Gerenciamento Criativo Exame Schmitt, Bernd H. Nobel

Por: R$ 69,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Os autores apresentam, neste livro, um plano geral para a elaboração e implantação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para sua execução. O gerenciamento das forças organizacionais centrais da empresa, que eles chamam de mestrias do estúdio - tecnologia, construção de marca e experiência do consumidor -, garante que o esforço criativo esteja bem coordenado, de modo a prover a vantagem competitiva. Abrindo cada capítulo, 'parábolas empresariais', escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, ilustram aspectos específicos da criatividade.


Detalhes do produto

Peso: 0,32 kg
Número de páginas: 192
Ano de edição: 2004
ISBN 10: 8521312709
ISBN 13: 9788521312703
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

  • DEVOCAO astral cultural

     
    R$ 89,90
    1x sem juros no cartão
  • FURIAS rocco

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
  • SUPERCOMUNICADORES objetiva cia das letras

     
    R$ 79,90
    1x sem juros no cartão
    Produto indisponível;
  • EU, HUMANO alta books

     
    R$ 60,90
    1x sem juros no cartão

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.