Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 69,90

1x sem juros no cartão
 

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

“Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa.” — ENTREPRENEUR . Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: • Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. • Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). • Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. “Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow


Detalhes do produto

Peso: 0,2 kg
Número de páginas: 272
Ano de edição: 2025
ISBN 10: 6559578356
ISBN 13: 9786559578351
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Administração e Negócios : Gestão de Negócios


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.