Categorias: Idiomas | Português


Excelencia No Atendimento Ao Cliente Costa, Flavio Martins Da Jurua

Por: R$ 74,70

1x sem juros no cartão
 

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Excelência no Atendimento ao Clientedestaca a importância da excelência no atendimento ao cliente para a sobrevivência e o crescimento da empresa ou profissional, pois o atendimento é o diferencial essencial para as vendas e a fidelização do cliente.De forma prática, apresenta técnicas importantes de atendimento ao cliente que podem ser aplicadas tanto em grandes empresas como em escritórios de profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados, arquitetos, consultores e outros que tratam diretamente com o cliente.Mostra aspectos importantes para o bom atendimento, como o preparação do local de trabalho, a boa comunicação e seus recursos como internet e redes sociais, as boas técnicas de atendimento telefônico, a necessidade de empatia no atendimento, a aplicação da Programação Neurolinguística, além de muitas outras ferramentas.A presente obra deixa claro que o trabalho de atender ao cliente deve ter embasamento conceitual para comportar de forma a gerar excelência no atendimento ao cliente.


Detalhes do produto

Peso: 0,178 kg
Número de páginas: 144
Ano de edição: 2016
ISBN 10: 8536256362
ISBN 13: 9788536256368
Altura: 21
Largura: 15
Comprimento: 0,8
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Administração e Negócios : Negócios, Gestão de Negócios
Economia : Economia Brasileira


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.