No livro, os pesquisadores propõem um olhar sociocultural a respeito do turismo e suas representações. A obra está dividida em quatro capítulos que trazem análises sobre representações e imagens no turismo; percepção, interpretação e planejamento turístico e práticas socioculturais no setor hoteleiro.
Peso: | 0,886 kg |
Número de páginas: | 439 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 857455359x |
ISBN 13: | 9788574553597 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Negócios |
Assuntos : | Economia Brasileira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações