O livro problematiza concepções de infância que orientam pedagogias modernas e propõe discussões em torno da Educação Infantil, apontando para a necessidade de se perceber a criança em devir como uma referência fundante. Os autores desconstroem a ideia de uma criança em formação. Com base na filosofia, literatura, antropologia e pedagogia orientam o olhar do leitor para que se perceba a criança como um sujeito de desejos, de demandas e de direitos.
Peso: | 0,25 kg |
Número de páginas: | 225 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 8574553336 |
ISBN 13: | 9788574553337 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Geografia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações