Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 87,50

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O design emocional investiga a relação do ser humano com produtos. Sob essa perspectiva, os sentidos e as emoções estão implicados no processo de criação, concepção, desenvolvimento e uso de inúmeros produtos oferecidos para consumo cotidianamente.Este livro apresenta uma concepção histórica de pensadores que se debruçaram sobre o assunto e aplicaram-no em diversas áreas do design, considerando não somente os estados emocionais, mas também o contexto social e cultural no qual os sujeitos estão inseridos.


Detalhes do produto

Peso: 0,301 kg
Número de páginas: 250
Ano de edição: 2021
ISBN 10: 6555178876
ISBN 13: 9786555178876
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Design
Assuntos : Design Industrial


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.