Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital. Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.Este livro é muito recomendado para quem:Quer estar mais próximo dos seus clientes;Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;Precisa urgentemente vender mais e melhor;Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.Você se identificou com alguma dessas
Peso: | 0,18 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2021 |
ISBN 10: | 655670007x |
ISBN 13: | 9786556700076 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 5 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão Empresarial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações