O sonho do negócio próprio é antigo, porém as oportunidades de começar a empreender e alcançar a independência financeira estão finalmente ao nosso alcance. O mundo digital é muito mais democrático e barato se comparado ao modelo tradicional de negócio, além de ser muito mais generoso no âmbito das ideias, contatos e marketing. Por outro lado, assim como em todos os mercados, o digital exige trabalho duro, senso de responsabilidade e, em alguns casos, sacrifícios. Para guiar os futuros empreendedores neste jovem mercado dos infoprodutos, Ellen Salomão traz sua própria história com a Agência Vê, um dos maiores cases de sucesso no mundo de infoprodutos do Brasil, para demonstrar o que pode ou não dar certo neste mercado tão novo, mas com tanto potencial. Ellen trouxe profissionalismo e processos para as agências digitais. Como mentor e sócio, eu vejo como ela se importa com o resultado das outras pessoas e como é comprometida. Tenho certeza de que você vai tirar muita coisa boa deste livro caso esteja pensando em atuar como profissional no mercado digital. Rodrigo Vinhas – fundador da Egratitude O contato com Ellen e sua habilidade de gerir o operacional de uma agência de marketing digital é um divisor de águas na área. Há muito o que aprender com seu conteúdo. Rejane Toigo – CEO da Like Marketing Lançamentos de produtos digitais são processos intensos que precisam se tornar mais leves. Ellen traz esse conhecimento, nos ensinando com sua sensatez a valorizar os processos, confiar nas pessoas e montar uma equipe boa e comprometida que dá todo o apoio ao mesmo tempo que executa o projeto com qualidade, construindo resultados sustentáveis – fatores importantes para um lançamento sem surtos. Caroline Caracas – estrategista em personal branding digital Quando começamos, dava para ver o nível de organização e profissionalização que Ellen queria trazer para seu negócio e para o mercado. Não deu outra: hoje ela é a maior referência em agências no Brasil, e logo será também da América Latina e do mundo. Micha Menezes – especialista em Tráfego Direto
Peso: | 0,23 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2021 |
ISBN 10: | 6588370202 |
ISBN 13: | 9786588370209 |
Altura: | 19 |
Largura: | 13,5 |
Comprimento: | 1,2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Administração e Negócios : | Administração |
Informática : | Gestão da Informação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações