O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game.
Peso: | 0,357 kg |
Número de páginas: | 300 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 6555174749 |
ISBN 13: | 9786555174748 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Design Gráfico |
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