Categorias: Idiomas | Português


Mulher Na Publicidade: A Linguagem Dos Anuncios Santicioli,bruna Giacomeli Maia Appris

Por: R$ 68,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O livro Mulher na publicidade: a linguagem dos anúncios traz à tona um tema contemporâneo e de grande relevância social, que é reconstituir a história da mulher, o papel feminino nos diferentes espaços e o modo como a sociedade a vê, através dos olhos da publicidade. A obra propõe-se a analisar anúncios publicitários de eletrodomésticos publicados no jornal O Estado de S. Paulo nas décadas de 1950 e 1990. A autora resgata anúncios desses períodos, destacando, paralelamente, aspectos das conquistas femininas e da economia, que influenciaram nas produções publicitárias. A obra convida o leitor a perceber marcas da linguagem escrita e da visualidade dos anúncios, de modo a compreender a imagem da mulher expressa nas peças publicitárias de eletrodomésticos. Esta leitura destina-se a todos, homens e mulheres, que tenham interesse em Língua Portuguesa, Comunicações, Publicidade, Sociologia, História e áreas afins, ou que sejam, simplesmente, curiosos em conhecer o percurso histórico da mulher e o modo como a sociedade se modifica, influenciando também na forma como a publicidade se revela.


Detalhes do produto

Peso: 0,2 kg
Número de páginas: 161
Ano de edição: 2019
ISBN 10: 8547325166
ISBN 13: 9788547325169
Altura: 23
Largura: 16
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Educação e Pedagogia


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.