As mídias sociais revolucionaram não apenas a comunicação, mas também o comportamento da sociedade no que se refere ao consumo. No ramo dos negócios, elas se tornaram uma importante ferramenta, de modo que as empresas passaram a investir em profissionais do marketing digital para a criação de conteúdos estratégicos.Confira, nesta obra, como desenvolver um bom marketing digital e como implementar uma gestão de mídias sociais eficiente nas organizações, visto que, atualmente, esses canais representam um dos principais motivadores de compra.
Peso: | 0,407 kg |
Número de páginas: | 344 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 6555172258 |
ISBN 13: | 9786555172256 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações