Como falar com segurança, despertando o interesse e a atenção dos seus ouvintes? Como fazer suas ideias se destacarem diante do turbilhão de informações disponíveis atualmente? Fruto de muito estudo e mais de 17 anos de treinamentos e palestras sobre Comunicação Humana em empresas de todo o país, nesse livro a autora Débora Brum concilia teoria e prática, trazendo técnicas, ferramentas e estratégias para comunicar o que precisa ser dito com segurança, respeito, clareza e empatia, gerando conexões verdadeiras, resolvendo conflitos, compartilhando ideias e gerando relações de confiança e colaboração. Tão importante quanto saber O QUE FALAR, é COMO FALAR. Temas abordados: - SEU MAIOR DIFERENCIAL - O IMPACTO DA FORMA DE FALAR NO SEU DIA A DIA - PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO: UMA PEDRA NO SAPATO DA MAIORIA DAS EMPRESAS - AS DIFERENTES FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO E SEUS IMPACTOS - ESTILOS DE COMUNICAÇÃO - O QUE PREJUDICA A SUA COMUNICAÇÃO - PREMISSAS PARA DESENVOLVER A COMUNICAÇÃO ASSERTIVA - EMPATIA - ESCUTA ATIVA - S.E.R. = A FÓRMULA DA EFICIÊNCIA E EFICÁCIA NA COMUNICAÇÃO - A ESCOLHA DAS PALAVRAS E O USO DA LINGUAGEM POSITIVA - ARGUMENTAÇÃO - APERFEIÇOE A SUA ORATÓRIA - DICAS PARA FALAR BEM EM PÚBLICO - A COMUNICAÇÃO A DISTÂNCIA: TELECONFERÊNCIAS, VIDEOCONFERÊNCIAS, WEBINÁRIOS E LIVES
Peso: | 0,23 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2021 |
ISBN 10: | 6559221717 |
ISBN 13: | 9786559221714 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Empresas e Negócios |
Assuntos : | Comunicação Empresarial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações