Um fator crucial para as empresas deveria ser, primordialmente, o estabelecimento de um fluxo contínuo e suave de uma relação ganha-ganha com os clientes, quando deveriam se dedicar a entender e atender às necessidades, expectativas e exigências dos seus consumidores, e não as delas. Com a pandemia de Covid-19, e devido à evolução do conhecimento do cliente, houve um crescimento dos serviços via Internet, aumentando a competitividade, demandando inovação, e exigindo incremento nas relações de atendimento virtual ao cliente, quer seja por aplicativos, portais, redes sociais, ou outra das opções disponíveis. O prejuízo global no período pandêmico foi seguido pelos impactos dos conflitos entre países europeus, e as empresas continuam a contabilizar as perdas. Porém, na tentativa de recuperar valores financeiros, acabam perdendo clientes. Qualidade, empatia, atenção, e outros elementos imprescindíveis para uma relação positiva e um bom atendimento virtual ao cliente estão escassos; há que se manter a fluidez dessas relações, para não dar causa a um “AVC Empresarial”.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 116 |
Ano de edição: | 2023 |
ISBN 10: | 6525037921 |
ISBN 13: | 9786525037929 |
Altura: | 21 |
Largura: | 15 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão de Negócios |
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