MARKETING CONTRA A POBREZA bookman
Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir r...
Produto sob Encomenda
MINHAS AVENTURAS EM MARKETING best business
Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem ...
Produto sob Encomenda
MARKETING FUTURELAND - ANTECIPACAO E RESPOSTA AO FUTURO DO MARKETING grupo lidel, pactor,
Marketing Futureland antecipa as mudanças que se avizinham e apresenta as tendências que vieram para ficar. Não se deixe surpreender pelo futuro, descubra-o já! O aparecimento constante de novas tecno...
Produto sob Encomenda
MARKETING saraiva univ & tecni
"Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pes...
Produto sob Encomenda
MARKETING ESSENCIAL - 5ª ED pearson & artmed
"Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profi ssionais e estudantes das áreas de adminis...
Produto sob Encomenda
PRINCIPIOS DE MARKETING - 15ª ED. pearson & artmed
Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entr...
Produto Disponível
MARKETING 4.0 - DO TRADICIONAL AO DIGITAL gmt
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado n...
Produto sob Encomenda
10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING, OS gmt
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as...
Produto sob Encomenda
MARKETING 5.0 - TECNOLOGIA PARA A HUMANIDADE gmt
“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Phili...
Produto sob Encomenda
PRINCIPIOS DE MARKETING - 18ª ED bookman
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam ...
Produto sob Encomenda
MARKETING EMPREENDEDOR gmt
Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade Pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar com...
Lançamento: 03/06/2024
MARKETING H2H - A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 ED. 2024 benvira
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gest...
Produto sob Encomenda