Idiomas
Categorias
Preço
Editora

MARKETING PARA O PUBLICO SENIOR benvira

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. ...

R$ 79,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

MERCHANDISING E PROMOCAO DE VENDAS - COMO OS CONCEITOS MODERNOS ESTAO SENDO APLICADOS NO VAREJO FISICO E NA INTERNET atlas exatas, humana

Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes...

R$ 166,00
em até 3x de R$ 55,33 sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS - 3ªED atlas exatas, humana

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipr...

R$ 157,00
em até 3x de R$ 52,33 sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING MOTIVACIONAL - 2ª ED saraiva univ & tecni

As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder O que é mais importante, o despertar da proatividade mo...

R$ 90,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

CONVERTA MAIS - COMO USAR DADOS PARA CONQUISTAR O CORACAO DOS CLIENTES - 1? EDICAO 2023 benvira

Quando as maiores marcas do mundo desejam aperfeiçoar a estratégia de marketing digital, elas recorrem a Neil Hoyne - diretor de estratégia de dados do Google e pesquisador sênior na Wharton School. F...

R$ 79,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

MARKETING H2H - A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 ED. 2024 benvira

Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gest...

R$ 74,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO saraiva univ & tecni

Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, ou de outras áreas, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumido...

R$ 204,60
em até 4x de R$ 51,15 sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING VOLUME 2 6º EDICAO livros tec. e cienti

O Milênio. Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma inovadora, ativa e envolvente abordagem do estudo de ...

R$ 50,00
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

E-MARKETING - 2ª EDICAO saraiva univ & tecni

Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação d...

R$ 243,70
em até 4x de R$ 60,93 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING - ESTRATEGIA E VALOR saraiva univ & tecni

Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tip...

R$ 261,80
em até 4x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

ESTRATEGIA SEGUNDO DRUCKER - ESTRATEGIAS DE CRESSCIMENTO DE MARKETING EXTRAIDOS DA OBRA PETER DRUCKER livros tec. e cienti

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias d...

R$ 231,00
em até 4x de R$ 57,75 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

GESTAO DE MARKETING - 2ª EDICAO saraiva univ & tecni

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa pode ser conferido nesta obra abrangente de marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores ...

R$ 291,50
em até 5x de R$ 58,30 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS atlas exatas, humana

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilita...

R$ 109,00
em até 2x de R$ 54,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING BASICO - 5ª ED atlas exatas, humana

Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à ne...

R$ 226,00
em até 4x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

COMO FAZER PESQUISA DE MARKETING - UM GUIA PRATICO PARA A REALIDADE BRASILEIRA - 2ª ED atlas exatas, humana

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxi...

R$ 177,00
em até 3x de R$ 59,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

E SO MARKETING saraiva univ & tecni

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado tamb...

R$ 125,40
em até 2x de R$ 62,70 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA - 2ª EDICAO atlas exatas, humana

Livro destinado tanto a professores e estudantes como profissionais de comunicação, propaganda e marketing que querem ampliar seus conhecimentos ou buscam um modelo conciso de planejamento estratégico...

R$ 235,00
em até 4x de R$ 58,75 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

NEUROMARKETING - A NOVA PESQUISA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR atlas exatas, humana

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm ...

R$ 162,00
em até 3x de R$ 54,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING - CRIANDO VALOR PARA OS CLIENTES - 3ª ED saraiva univ & tecni

Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integra...

R$ 476,90
em até 4x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

FUNDAMENTOS DE MARKETING CONCEITOS BASICOS - 3º ED saraiva univ & tecni

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Compos...

R$ 104,00
em até 2x de R$ 52,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRACOO DE ARENAS atlas exatas, humana

O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável cana...

R$ 172,00
em até 3x de R$ 57,33 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING ESPORTIVO saraiva univ & tecni

"Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketin...

R$ 84,60
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

INOVACAO E TUDO atlas exatas, humana

A inovação sempre foi TUDO na vida e na carreira do Prof. Wagner Padua Filho. Esta leitura é uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento no assunto, de forma sintética e prática. Neste livro, o au...

R$ 109,00
em até 2x de R$ 54,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING ESTRATEGICO saraiva univ & tecni

"Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercad...

R$ 103,80
em até 2x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING - NOVAS TENDENCIAS saraiva univ & tecni

"Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, ...

R$ 109,00
em até 2x de R$ 54,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

OBRIGADO PELO MARKETING benvira

“O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a par...

R$ 79,40
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - FIDELIZACAO DE CLIENTES E POS-VENDA - 2ª ED atlas exatas, humana

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o...

R$ 138,00
em até 2x de R$ 69,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING - CONCEITOS, EXERCICIOS, CASOS - 9ª ED atlas exatas, humana

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos ...

R$ 246,00
em até 4x de R$ 61,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2ª ED atlas exatas, humana

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação...

R$ 95,00
1x sem juros no cartão
 

Produto Sob Encomenda

MARKETING PESSOAL E EMPREGABILIDADE - DO PLANEJAMENTO DE CARREIRA AO NETWORKING erica

Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a rec...

R$ 116,10
em até 2x de R$ 58,05 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

VAREJO - COL. MARKETING EM TEMPOS MODERNOS saraiva univ & tecni

Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produ...

R$ 105,00
em até 2x de R$ 52,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING saraiva univ & tecni

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo p...

R$ 104,00
em até 2x de R$ 52,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.