A publicação trata de diversos temas da área de publicidade e desenho industrial, entre eles: mídia eletrônica, impressa, design, tipologia, layout e outros. A obra, uma espécie de glossário da área, desenvolve os assuntos de forma leve e didática. Um livro que ajuda a entender o dia-a-dia da profissão por um ponto de vista absolutamente realista.
Peso: | 0,545 kg |
Número de páginas: | 256 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8562564141 |
ISBN 13: | 9788562564147 |
Altura: | 21 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 10 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Propaganda e Marketing |
Assuntos : | Artes |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações