Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 32,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O vendedor é, em última instância, um facilitador: seu conhecimento do produto, simpatia e presteza são elementos essenciais que ajudam o consumidor a tomar a decisão de compra, seja qual for o produto. Em A cereja do Bolo, Carlos Alberto Carvalho Filho apresenta as três camadas do Bolo do Sim, os passos que realmente importam para conquistar clientes e mantê-los. Conforme nos apresenta o autor, a “cereja do bolo” é a emoção, ou seja, o grau de envolvimento do vendedor e sua forma de transmitir ao cliente o quanto está comprometido com ele, o que é um fator decisivo à materialização de qualquer negociação. A leitura deste livro ajudará a todos – não apenas profissionais de vendas – a encontrar uma nova forma de se comunicar e o caminho para ouvir muitas respostas afirmativas. Basta, para isso, colocar o componente essencial ao Bolo do Sim: a emoção.


Detalhes do produto

Peso: 0,308 kg
Número de páginas: 160
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 8599362399
ISBN 13: 9788599362396
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Vendas


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.