"Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) – Gerenciamento de Níveis de Serviços Terceirizados" tem seu foco principal na implantação e gestão de uma central de serviços e apresenta, de forma clara e objetiva, uma sugestão de modelo para o gerenciamento dos serviços do departamento de TIC ou de uma empresa de prestação de serviços terceirizada da área. O livro apresenta um estudo de caso de sucesso da implantação da Governança de TI em uma multinacional atuando no mercado de papel e celulose no extremo sul baiano. É ilustrado por modelos de relatórios, fluxo de trabalho, o papel de cada membro da equipe, entre outros. Também apresenta um embasamento teórico de quando terceirizar os serviços de TIC de uma organização e o quanto é fundamental planejar-se para isso.
Peso: | 0,266 kg |
Número de páginas: | 184 |
Ano de edição: | 2015 |
ISBN 10: | 8539906813 |
ISBN 13: | 9788539906819 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Tecnologia da Informação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações