Categorias: Idiomas | Português


10 Grandes Nomes + 10 Temas Estrategicos Para O Futuro Do Varejo Terra, Eduardo Literare Books

Por: R$ 89,90

1x sem juros no cartão
 

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Descubra as ideias que estão moldando o futuro do varejo no Brasil e no mundo. Em “10 grandes nomes + 10 temas estratégicos para o futuro do varejo”, os especialistas Eduardo Terra e Alberto Serrentino, fundadores da btr varese, reúnem várias décadas de atuação junto aos maiores players do varejo para entregar um conteúdo inédito, prático e essencial para líderes e profissionais que desejam se manter relevantes em um mercado em constante transformação. A obra nasceu a partir do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da btr varese, que promoveu conversas estratégicas com CEOs de empresas como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, Cacau Show, Assaí, Grupo Boticário, GPA, RD Saúde, C&A e Petz. Cada episódio explorou, sob a ótica de líderes atuantes, os 10 temas mais críticos e transformadores para o futuro do setor, como Cultura e organização; Modelo operacional; Loja Hub; Novo marketing; Varejo tech; Canais digitais e omnicanalidade; Retail media; Ecossistemas de negócio; Responsabilidade social corporativa. Com curadoria minuciosa e abordagem autoral, o livro vai além do conteúdo dos episódios para oferecer análises aprofundadas, casos reais, aprendizados de bastidores e direcionamentos estratégicos que podem ser imediatamente aplicados no dia a dia das empresas. A obra possui prefácios assinados pelos líderes renomados Cleber Morais (Amazon Web Services - AWS), Rafaela Rezende (VTEX) e Marcos Loução (Porto Bank), oferece reflexões estratégicas, provocações e aprendizados valiosos sobre os desafios e oportunidades do varejo contemporâneo. Ideal para CEOs, executivos, empreendedores, investidores e estudantes da área, esta obra conecta visão de futuro com execução prática, ajudando o leitor a se antecipar às grandes mudanças do varejo e a construir negócios mais inovadores, competitivos e sustentáveis.


Detalhes do produto

Peso: 0,34 kg
Número de páginas: 208
Ano de edição: 2025
ISBN 10: 8594554214
ISBN 13: 9788594554215
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Administração e Negócios : Marketing, Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.