Joe Federer, importante profissional de marketing e líder inovador, se baseia na psicologia, além de mais de uma década de experiência pessoal, para explicar por que as pessoas agem de forma tão diferente em vários espaços da internet e o que buscamcom a participação em cada um deles. Com um arcabouço baseado no modelo da psique humana de Freud, com Id, Ego e Superego, ele demonstra que a internet é um reflexo digital da psique humana coletiva e que as diversas redes sociais correspondem a mentalidades diferentes: plataformas como o Reddit, Facebook e Twitter e Instagram. Assim como você se comporta de forma diferente quando está sozinho em casa, quando sai com amigos, quando se comunica com a família e quando interage com os colegas de trabalho, as pessoas agem e se exprimem de forma diferente em cada um desses vários espaços online. Entender isso lhe permitirá desenvolver e executar estratégias de engajamento eficazes para atingir o seu público-alvo em cada rede social. Aprenda: • A criar conteúdo que promova o compartilhamento e o boca a boca. • A encaixar as marcas em tipos diferentes de canal social de forma nativa. • A equilibrar a presença social das marcas em redes diferentes. • Por que a autenticidade terá cada vez mais importância para os consumidores. Fascinante e profundamente envolvente, Psicologia Oculta das Redes Sociais vai equipá-lo a usar de modo mais eficiente investimentos em mídia, a estabelecer estratégias mais ponderadas, a desenvolver peças melhores
Peso: | 0,6 kg |
Número de páginas: | 344 |
Ano de edição: | 2022 |
ISBN 10: | 6558000911 |
ISBN 13: | 9786558000914 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Negócios |
Assuntos : | Economia Brasileira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações