Categorias: Idiomas | Português


A (r)evolucao Do Branding Couto, Ana Gente

Por: R$ 64,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:Descobrir como criar um branding forte;Perceber o momento ideal para um rebranding;Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicaçãoFazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”


Detalhes do produto

Peso: 0,302 kg
Número de páginas: 192
Ano de edição: 2024
ISBN 10: 6555444002
ISBN 13: 9786555444001
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.