Remover Filtros
Idiomas
Categorias
Preço
Editora

MARKETING VOLUME 2 6º EDICAO livros tec. e cienti

O Milênio. Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma inovadora, ativa e envolvente abordagem do estudo de ...

R$ 50,00
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING H2H - A JORNADA PARA O MARKETING HUMAN TO HUMAN - 1 ED. 2024 benvira

Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gest...

R$ 74,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

OBRIGADO PELO MARKETING benvira

“O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a par...

R$ 79,40
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING PARA O PUBLICO SENIOR benvira

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. ...

R$ 79,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

CONVERTA MAIS - COMO USAR DADOS PARA CONQUISTAR O CORACAO DOS CLIENTES - 1? EDICAO 2023 benvira

Quando as maiores marcas do mundo desejam aperfeiçoar a estratégia de marketing digital, elas recorrem a Neil Hoyne - diretor de estratégia de dados do Google e pesquisador sênior na Wharton School. F...

R$ 79,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

MARKETING ESPORTIVO saraiva univ & tecni

"Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketin...

R$ 84,60
1x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING PARA FRANQUIAS saraiva univ & tecni

Esta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de ...

R$ 90,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Sob Encomenda

MARKETING MOTIVACIONAL - 2ª ED saraiva univ & tecni

As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder O que é mais importante, o despertar da proatividade mo...

R$ 90,90
1x sem juros no cartão
 

Produto Disponível

ESTRATEGIAS DE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE - 2ª ED atlas exatas, humana

O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação...

R$ 95,00
1x sem juros no cartão
 

Produto Sob Encomenda

BRANDING - COMO FAZER NA PRATICA - 2ª ED saraiva univ & tecni

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte,...

R$ 100,00
em até 2x de R$ 50,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING saraiva univ & tecni

Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, té...

R$ 101,40
em até 2x de R$ 50,70 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING ESTRATEGICO saraiva univ & tecni

"Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercad...

R$ 103,80
em até 2x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

FUNDAMENTOS DE MARKETING CONCEITOS BASICOS - 3º ED saraiva univ & tecni

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Compos...

R$ 104,00
em até 2x de R$ 52,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING saraiva univ & tecni

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo p...

R$ 104,00
em até 2x de R$ 52,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

VAREJO - COL. MARKETING EM TEMPOS MODERNOS saraiva univ & tecni

Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produ...

R$ 105,00
em até 2x de R$ 52,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS atlas exatas, humana

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilita...

R$ 109,00
em até 2x de R$ 54,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

INOVACAO E TUDO atlas exatas, humana

A inovação sempre foi TUDO na vida e na carreira do Prof. Wagner Padua Filho. Esta leitura é uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento no assunto, de forma sintética e prática. Neste livro, o au...

R$ 109,00
em até 2x de R$ 54,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING - NOVAS TENDENCIAS saraiva univ & tecni

"Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, ...

R$ 109,00
em até 2x de R$ 54,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING PESSOAL E EMPREGABILIDADE - DO PLANEJAMENTO DE CARREIRA AO NETWORKING erica

Esta publicação aborda conceitos como marketing pessoal, planejamento de carreira, networking e outros elementos essenciais para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso e para a inserção ou a rec...

R$ 116,10
em até 2x de R$ 58,05 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING E ANIMACAO PARA WEB erica

Os fundamentos do marketing e seus segmentos são apresentados nessa obra. Esclarece os 4Ps (produto, preço, praça e promoção) e o cybermarketing, conceito semelhante que vem conquistando espaço no mer...

R$ 116,10
em até 2x de R$ 58,05 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMUNICACAO E MARKETING EMPRESARIAL erica

Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do client...

R$ 116,10
em até 2x sem juros no cartão

Este produto está temporariamente indisponível.

MARKETING DIGITAL saraiva univ & tecni

Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos...

R$ 120,00
em até 2x de R$ 60,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

E SO MARKETING saraiva univ & tecni

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade para os negócios. Além disso, o mundo tem se tornado tamb...

R$ 125,40
em até 2x de R$ 62,70 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - FIDELIZACAO DE CLIENTES E POS-VENDA - 2ª ED atlas exatas, humana

Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o...

R$ 138,00
em até 2x de R$ 69,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

TRANSFORMACAO DIGITAL saraiva univ & tecni

"Nas palavras do próprio autor, Felipe Morais: Porque a transformação digital é uma revolução tão ou mais poderosa do que foi a internet no início dos anos 2000 para as empresas. Então, ou a sua marca...

R$ 143,00
em até 2x de R$ 71,50 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS - 3ªED atlas exatas, humana

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipr...

R$ 157,00
em até 3x de R$ 52,33 sem juros no cartão

Produto Disponível

NEUROMARKETING - A NOVA PESQUISA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR atlas exatas, humana

Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm ...

R$ 162,00
em até 3x de R$ 54,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MERCHANDISING E PROMOCAO DE VENDAS - COMO OS CONCEITOS MODERNOS ESTAO SENDO APLICADOS NO VAREJO FISICO E NA INTERNET atlas exatas, humana

Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes...

R$ 166,00
em até 3x de R$ 55,33 sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING DE SERVICOS atlas exatas, humana

De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratég...

R$ 166,00
em até 3x de R$ 55,33 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

MARKETING ESPORTIVO E ADMINISTRACOO DE ARENAS atlas exatas, humana

O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável cana...

R$ 172,00
em até 3x de R$ 57,33 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMO FAZER PESQUISA DE MARKETING - UM GUIA PRATICO PARA A REALIDADE BRASILEIRA - 2ª ED atlas exatas, humana

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxi...

R$ 177,00
em até 3x de R$ 59,00 sem juros no cartão

Produto Sob Encomenda

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO saraiva univ & tecni

Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, ou de outras áreas, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumido...

R$ 204,60
em até 4x de R$ 51,15 sem juros no cartão

Produto Disponível

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.