A prestação de serviços exclusivos e personalizados é um grande diferencial. E isso inclui uma ótima recepção, não importa a área ou o setor de atuação. Em uma pousada, num hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, o tipo de recepção dá o tom da hospedagem e, muitas vezes, serve para revelar o atendimento especial reservado a determinados hóspedes. Nos cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente e nos eventos torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares. Sou recepcionista apresenta cada um desses ambientes, com suas rotinas, técnicas e procedimentos.
Peso: | 0,22 kg |
Número de páginas: | 116 |
Ano de edição: | 2016 |
ISBN 10: | 8539611562 |
ISBN 13: | 9788539611560 |
Altura: | 18 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Desenvolvimento Profissional |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações