Bem-vindo a um mundo em que todos os estudantes são impulsionados pelo poder da educação. Um mundo em que os alunos se tornam mais inteligentes com cada questão, mais afiados com cada lição e mais fortes com cada desafio. Um mundo de aceleração, avanços e ambição, onde os estudantes têm a oportunidade de alcançar seus objetivos e sonhos.
A Cengage cria experiências de aprendizagem que geram confiança e um impulso em direção ao futuro que os estudantes desejam. Atendendo aos mercados de ensino superior, ensino primário e secundário, cursos profissionalizantes, bibliotecas e treinamento de profissionais ao redor do mundo, recebemos todos os tipos de estudantes e criamos ferramentas que tornam o aprendizado acessível a todos.
História Da Psicologia Moderna
O tema central deste livro é a história da psicologia moderna, especificamente o período que se inicia no fim do século quando a psicologia torna-se uma disciplina separada e independente. Apesar de recapitular, de forma resumida, os pensamentos filosóficos anteriores, o livro concentra-se nas questões relacionadas ao estabelecimento da psicologia como um novo e distinto campo de estudo.
Introdução à Economia
O domínio dos princípios econômicos fundamentais por economistas, administradores, contadores, engenheiros, até políticos, operadores do comércio e de relações internacionais, entre outros, é crucial, e é neste sentido que a obra de Mankiw vem preencher uma enorme lacuna editorial. Trata-se do melhor livro de Introdução à economia disponível.
Cálculo Vol.1
Dando ênfase à compreensão dos conceitos, James Stewart inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para, em seguida, apresentá-lo em detalhes, por meio da formulação de problemas, exercícios, tabelas e gráficos. A obra está dividida em dois volumes : Vol. 1 – capítulos 1 a 8 e Vol. 2 – capítulos 9 a 17.
ESTRATEGIA DE MARKETING TEORIA E CASOS - TRADUCAO DA 6 ED NORTE AMERICANA cengage universitar
"Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desen...
Produto Disponível
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, O - 4ª EDICAO cengage universitar
Este livro apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das p...
Produto Disponível
ORGANIZACAO DE EVENTOS - TEORIA E PRATICA cengage universitar
Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação superando, muitas vezes, em importânci...
Produto Disponível
CRIACAO EM FILMES PUBLICITARIOS cengage universitar
Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem...
Produto Disponível
LOGISTICA REVERSA E SUSTENTABILIDADE cengage universitar
O tema logística reversa e sustentabilidade normalmente está associado às funções de pós-venda e pós-consumo. Logo, esta área do conhecimento está associada a temas já conhecidos pelo público-alvo des...
Produto Disponível
MARKETING PROMOCIONAL- UM OLHAR DESCOMPLICADO cengage universitar
Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes bastante parecidos, precisam encontra...
Produto Disponível
CANAIS DE MARKETING - 8ª ED cengage universitar
Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e inst...
Produto Disponível
PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA cengage universitar
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor...
Produto Disponível
MARKETING CONTEMPORANEO -12ª EDICAO cengage universitar
Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta...
Produto Disponível
TRATADO DE COMUNICACAO ORGANIZACIONAL E POLITICA - 2ª EDICAO cengage universitar
O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se d...
Produto Disponível
MARKETING ELETRONICO - INTEGRANDO RECURSOS ELETRONICOS AO PROCESSO DE MARKETING cengage universitar
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a pr...
Produto Disponível
HIPERPUBLICIDADE - FUNDAMENTOS E INTERFACES VOLUME 1 cengage universitar
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. ...
Produto Disponível
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - TRADUCAO DA 5ª ED. cengage universitar
No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feit...
Produto Disponível
PESQUISA BASICA DE MARKETING - TRADUCAO DA 7ª EDICAO NORTE-AMERICANA cengage universitar
O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em ...
Produto Disponível
MARKETING E O MERCADO INFANTIL cengage universitar
Obra indicada para as disciplinas comportamento do consumidor, estratégia de marketing esegmentação de mercado, assim como referência para as disciplinas composto de marketing (preço, praça,promoção e...
Produto Disponível
MARKETING CINEMATOGRAFICO E DE GAMES cengage universitar
Marketing Cinematográfico e de Games visa preencher uma lacuna sobre um dos temas mais sedutores da história humana: a chamada sétima arte. O cinema contemporâneo apresenta diversidade de conteúdos e ...
Produto Disponível
PRINCIPIOS DE MARKETING DE SERVICOS - 3ª ED - TRADUCAO DA 4 ª ED NORTE-AMERICANA cengage universitar
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para a...
Produto Disponível
MARKETING PESSOAL - ESTRATEGIAS PARA OS DESAFIOS ATUAIS - 2ª ED cengage universitar
Este livro apresenta os passos para o planejamento e a execução das atividades relacionadas à identificação e ao aumento do seu valor no mercado de trabalho. Cada capítulo aborda os conceitos e as ati...
Produto Disponível
ACCOUNTABLE MARKETING - OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMENTOS EM MARKETING cengage universitar
Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro "Accountable Marketing", de Peter Rosenwald. Toda vasta e ric...
Produto Disponível
ESTRATEGIA DE MARKETING - TRADUCAO DA 4ª ED NORTE AMERICANA cengage universitar
Em sua quarta edição norte-americana, Estratégia de Marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing nas corporações. A obra apre...
Produto Disponível
MARKETING ESPORTIVO cengage universitar
O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora tanto o marketing esportivo como ...
Produto Disponível
SEMIOTICA APLICADA - 2ª ED cengage universitar
Desde o advento da fotografia, então do cinema, desde a explosão da imprensa e das imagens, seguida pelo advento da revolução eletrônica que trouxe consigo o rádio e a televisão, então, com todas as f...
Produto Sob Encomenda