Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • IMAGINACAO DE MARKETING, A

IMAGINACAO DE MARKETING, A

LEVITT, THEODORE ATL - ATLAS EXATAS, HUMANAS, SOC (GRUPO GEN)
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

No início da década de 60, um professor da Harvard Business School publicava, na Harvard Business Review, um artigo que se tornou rapidamente conhecido em todo o mundo, pela extraordinária percepção que seu autor revelava da importância fundamental do marketing para o desenvolvimento dos negócios. O artigo, "Miopia em Marketing", certamente um dos mais famosos dentre tantos publicados pela revista, celebrizou rapidamente seu autor, Theodore Levitt. A Imaginação do Marketing, editado nos Estados Unidos, vem sendo saudado como um de seus livros mais importantes e fascinantes. Phillip Kotler, outro famoso professor e autor desta área, não teve dúvidas em escrever que, já há algum tempo, e especialmente por este seu último livro, Levitt é "sinônimo de marketing".

Detalhes
Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 264
Ano de edição: 1990
ISBN 10: 8522405964
ISBN 13: 9788522405961
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações