Gestao De Marcas No Contexto Brasileiro - 9788502065710

Categorias: Idiomas | Português


Gestao De Marcas No Contexto Brasileiro Serralvo, Francisco Antonio Saraiva Universitario & Tecnico
Avaliações

Por: R$ 116,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

-Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande segredo do sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem. É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, a um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa mortis de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolveram um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais.Acredito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre esse assunto fascinante.


Detalhes do produto

Peso: 0,491 kg
Número de páginas: 302
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8502065718
ISBN 13: 9788502065710
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing
Assuntos : Comportamento
Assuntos : Psicologia comportamental


Veja e compre também

Avaliações