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  • GESTAO DE MARCAS NO CONTEXTO BRASILEIRO

GESTAO DE MARCAS NO CONTEXTO BRASILEIRO

SERRALVO, FRANCISCO ANTONIO SRU - SARAIVA UNIVERSITARIO & TECNICO
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Por: R$ 109,90
Sinopse

-Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande segredo do sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem. É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, a um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa mortis de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolveram um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais.Acredito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre esse assunto fascinante.

Detalhes
Peso: 0,491 kg
Número de páginas: 302
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8502065718
ISBN 13: 9788502065710
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing
Assuntos: Comportamento
Assuntos: Psicologia comportamental

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