Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • FUNDAMENTOS DE MARKETING - CONCEITOS BASICOS

FUNDAMENTOS DE MARKETING - CONCEITOS BASICOS

CROCCO, LUCIANO SAG - SARAIVA GERAL
Status Produto Produto sob Encomenda
Status Produto Previsão de entrega: 7 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 49,90
Sinopse

Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. O primeiro volume da coleção, Fundamentos de Marketing - Conceitos básicos, traz uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se - Conceitos e Definições de Marketing, Pesquisa de Marketing, Comportamento do Consumidor, Segmentação e Posicionamento e Composto de Marketing.

Detalhes
Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 184
Ano de edição: 2010
ISBN 10: 8502098241
ISBN 13: 9788502098244
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações