Fundamentos De Marketing - Conceitos Basicos - 9788502098244

Categorias: Idiomas | Português


Fundamentos De Marketing - Conceitos Basicos Crocco, Luciano Saraiva Geral
Avaliações

Por: R$ 49.90

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. O primeiro volume da coleção, Fundamentos de Marketing - Conceitos básicos, traz uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se - Conceitos e Definições de Marketing, Pesquisa de Marketing, Comportamento do Consumidor, Segmentação e Posicionamento e Composto de Marketing.


Detalhes do produto

Peso: 0.4 kg
Número de páginas: 184
Ano de edição: 2010
ISBN 10: 8502098241
ISBN 13: 9788502098244
Altura: 23
Largura: 17
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Veja e compre também

Avaliações