Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E ESTRATEGIA DE MARKETING - 8ª ED

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E ESTRATEGIA DE MARKETING - 8ª ED

PETER, J. PAUL MH - MCGRAW HILL (ARTMED)
Status Produto Produto indisponível
Sinopse

Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresentaconhecimentos e habilidades essenciais para a realização de análises funcionais, a definição das necessidades e escolhas do consumidor, a sistematização do conhecimento sobre o seu comportamento e a compreensão geral dos consumidores. Os casos e exemplos de empresas da vida real aumentam o interesse dos alunos pelo conteúdo, conduzindo-os a desenvolverem estratégias de marketing competentes.

Detalhes
Peso: 1,4 kg
Número de páginas: 576
Ano de edição: 2009
ISBN 10: 8577260682
ISBN 13: 9788577260683
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Assuntos: Planejamento Estratégico

Veja e compre também

Avaliações