Categorias: Idiomas | Português


Avaliações

Por: R$ 182,00

em até 3x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias e conceitos clássicos e fundamentais são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, além de exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Com estrutura pedagógica rigorosa, fundamentada nos objetivos de aprendizagem e enriquecido com dados brasileiros, o texto cativa os leitores com exemplos interessantes e aplicações instigantes e atuais.


Detalhes do produto

Peso: 1,67 kg
Número de páginas: 748
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8586804592
ISBN 13: 9788586804595
Altura: 27
Largura: 21
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações