Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • MARKETING INSTITUCIONAL

MARKETING INSTITUCIONAL

VAZ CNL - CENGAGE UNIVERSITARIO
Status Produto Produto sob Encomenda
Status Produto Previsão de entrega: 6 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 136,90
Sinopse

A necessidade de informações sobre as diversas ferramentas mercadológicas disponíveis para a formação da imagem corporativa cresce cada vez mais. Hoje, nenhuma empresa direciona seus esforços de marketing exclusivamente para fins comerciais. Porém, o marketing institucional não está restrito à imagem nem à empresa, envolvendo o desenvolvimento de um produto especial, a idéia - da qual resulta a imagem - e também um universo variado de organizações, que atendem e influenciam públicos de interesse comum para elas mesmas e para as empresas. Assim, ao lado das ações mercadológicas tradicionais, são estabelecidos programas de apoio a instituições criadas por segmentos da sociedade, como museus, asilos, clubes, associações culturais e beneficentes, associações de classe, entidades ecológicas e partidos políticos.

Detalhes
Peso: 0,62 kg
Número de páginas: 360
Ano de edição: 2000
ISBN 10: 852210025X
ISBN 13: 9788522100255
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações