Propaganda De A-z - 9788535212327

Categorias: Idiomas | Português


Avaliações

Por: R$ 115,90

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro trata a propaganda de forma contemporânea e completa, mostrando as técnicas e recursos que estão sendo usados hoje pelos maiores anunciantes e as melhores agências, produtoras e veículos de comunicação líderes no mercado. A obra fornece ferramentas de estudo e trabalho para profissionais, empresários e estudantes. Nesta terceira edição, o autor atualizou de todos os dados do setor publicitário (com base nos números conhecidos no final de 2002), fez uma nova expansão do Glossário e acrescentou informações, como o recente Guia da Melhor Prática da ABA, a listagem das abordagens mais freqüentes da propaganda e a relação das principais tendências da propaganda para a primeira década do século XXI. Os tópicos abordados neste livro são os seguintes - Propaganda; arte, ciência ou técnica?; Como a propaganda funciona?; O anunciante; A agência de propaganda; As produtoras e os fornecedores especializados; Os veículos de comunicação; A propaganda em cada setor da economia; Como fazer a melhor propaganda e obter o maior retorno; Os melhores casos de propaganda dos anos 80 e 90; A força das marcas no século XX; Glossário; Biblioteca básica de branding e comunicação de marketing.


Detalhes do produto

Peso: 0,55 kg
Número de páginas: 376
Ano de edição: 2003
ISBN 10: 8535212329
ISBN 13: 9788535212327
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 3
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação
Assuntos : Universitário Técnico


Veja e compre também

Avaliações