Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • TRADE MARKETING - TEORIA E PRATICA PARA GERENCIAR OS CANAIS DE DISTRIBUICAO

TRADE MARKETING - TEORIA E PRATICA PARA GERENCIAR OS CANAIS DE DISTRIBUICAO

MOTTA, RODRIGO (-) CAU - CAMPUS UNIVERSITARIO (ELSEVIER)
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 75,90
Sinopse

O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoçãoe ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias. A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto.

Detalhes
Peso: 0,35 kg
Número de páginas: 200
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8535232052
ISBN 13: 9788535232059
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Assuntos: Marketing

Veja e compre também

Avaliações