Categorias: Idiomas | Português


Trade Marketing - Teoria E Pratica Para Gerenciar Os Canais De Distribuicao Motta, Rodrigo (-) Campus Universitario (elsevier)
Avaliações

Por: R$ 75,90

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

O livro traz ao leitor a evolução dos canais de distribuição no mundo e no Brasil, que foi decisiva para o surgimento do trade marketing, as estratégias de trade marketing utilizadas pelas indústrias, que envolvem os 4 Ps (produto, preço, promoçãoe ponto de venda), e os indicadores utilizados para mensurar a efetividade dessas estratégias. Os autores tratam também da estrutura e da gestão de um depto. de trade marketing, assim como do perfil dos profissionais da área, necessário para implementar as estratégias. A obra oferece ainda uma reflexão sobre as perspectivas de trade marketing. O seu conteúdo destina-se tanto a executivos interessados em desenvolver o trade marketing em suas empresas quanto a estudantes de graduação e pós-graduação que buscam obter mais conhecimento sobre o assunto.


Detalhes do produto

Peso: 0,35 kg
Número de páginas: 200
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8535232052
ISBN 13: 9788535232059
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Veja e compre também

Avaliações