O autor pesquisou intensamente, consultando grupos de empresários por todo o Brasil, produzindo um trabalho original para o debate do tema, contrando sua análise nas relações entre a família e a empresa, na personalidade do fundador e no processo desucessão: sua importante contribuição para o fortalecimento e consolidação das empresas privadas brasileiras, grandes, médias e pequenas.idade dos meios de comunicação de massa: o cinema, a música, a TV, os jornais e revistas internacionais, como Time, Life, Look, Readers Digest, Playboy, Mad e inúmeras outras. Os verbetes que compõem este dicionário - mais de 4 mil - foram rigorosamente selecionados de acordo com suas ocorrências nos veículos de comunicação, no falar e na literatura americana, tornando-se assim obra de pesquisa e consulta de insuperável valor.
Peso: | 0,305 kg |
Número de páginas: | 166 |
Ano de edição: | 1997 |
ISBN 10: | 8522100829 |
ISBN 13: | 9788522100828 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.