Gestão do Conhecimento é uma forma de olhar a organização, em busca de pontos em que o conhecimento possa ser usado como vantagem competitiva. Conhecimento este, oriundo da experiência, da análise, da pesquisa, do estudo, da inovação, da criatividade. Conhecimento sobre o mercado, a concorrência, os clientes, os processos de negócio, a tecnologia e tudo que possa trazer vantagem competitiva para a organização. Neste livro, o autor apresenta todos os aspectos do processo de Gestão do Conhecimento nas empresas, de forma clara e ilustrada com exemplos práticos tirados da realidade de diversas organizações brasileiras e do exterior. O livro traz ainda um CD-ROM com descrições do que está sendo feito nesta área.
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2000 |
ISBN 10: | 858786405X |
ISBN 13: | 9788587864055 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.