É na escola que se manifestam, com maior intensidade, as dificuldades de crianças portadoras do transtorno do déficit de atenção com ou sem hiperatividade (TDAH). E é exatamente no ambiente escolar que há menos ajuda, orientações, publicações e programas. Este livro apresenta muitas idéias e dicas para auxiliar a criança portadora de TDAH, tanto em sala de aula como no ambiente familiar. Esta obra é uma compilação de técnicas de intervenção cognitivo comportamentais para crianças hiperativas e está direcionada a todos os profissionais que trabalham com elas. Tem como base as principais manifestações do TDAH e colabora com estratégias concretas para a melhora de cada uma delas.
Peso: | 0.232 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522106495 |
ISBN 13: | 9788522106493 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Psicologia comportamental |