Propaganda Para Quem Paga A Conta . Summus Editorial
Avaliações

Por: R$ 36,20

em até 1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente -- como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.


Detalhes do produto

Peso: 0,14 kg
Número de páginas: 112
Ano de edição: 1986
ISBN 10: 8532302734
ISBN 13: 9788532302731
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações