Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • QUALIDADE TOTAL EM SERVICOS - 6ª EDICAO

QUALIDADE TOTAL EM SERVICOS - 6ª EDICAO

LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI ATL - ATLAS EXATAS, HUMANAS, SOC (GRUPO GEN)
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 95,00
Sinopse

O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas atodos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática.

Detalhes
Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 240
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 852244790X
ISBN 13: 9788522447909
Componente da série: Livro
Idioma: Português
Administração e Negócios : Qualidade

Veja e compre também

Avaliações