Leitura recomendada a estudantes de todas as licenciaturas e professores de qualquer segmento de ensino, além de gestores e coordenadores pedagógicos. Apresenta, em forma de diálogo com o leitor, fundamentos teórico-práticos sobre o ato de aprender sob o ponto de vista de diferentes correntes epistemológicas. Júlio Furtado tem por foco as condições essenciais para uma aprendizagem significativa nas escolas e o papel dos professores nesse sentido. Nos capítulos finais, ilustra as suas considerações com exemplos práticos e coerentes aos fundamentos teóricos.
Peso: | 0,17 kg |
Número de páginas: | 96 |
Ano de edição: | 2013 |
ISBN 10: | 857706025X |
ISBN 13: | 9788577060252 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Edição: | 5 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.