A partir de considerações pertinentes sobre pesquisas e avaliações feitas no país, o autor propõe a gestores e educadores caminhos para uma escola de qualidade. Sugere, para isso, ações desenvolvidas de formação de professores e uma escola que vá além do instrucionismo que tenha por foco a formação de um aprendiz pesquisador, questionador, leitor e escritor. Ressalta a necessidade de tempo e espaço para os professores no sentido de uma aprendizagem permantente. Recomenda-se a gestores e avaliadores, coordenadores pedagógicos, estudantes e professores em geral.
Peso: | 0,16 kg |
Número de páginas: | 96 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8587063928 |
ISBN 13: | 9788587063922 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 2 |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.