Marketing Nos Escritorios De Advocacia, O Marcelo Martins Borges Lexmagister (aduaneiras)
Avaliações

Por: R$ 17,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Nos dias atuais muito se fala sobre a utilização do marketing nos escritórios de advocacia do Brasil, como aliado para o crescimento no mercado. Os escritórios de advocacia deixaram de ser simples locais onde o profissional ouvia seu cliente e defendia a tese que lhe fosse mais favorável. Os que se destacam possuem organização financeira e administrativa impecáveis, aprimoramento técnico, foco no cliente, ações de prospecção e fidelização de clientes, e, obviamente, visam o lucro. O assunto é mais do que interessante e a escassez de estudos específicos é realidade evidente. O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil, provavelmente, seja um livro sem precedentes, na medida que reúne grande número de informações sobre o marketing relacionado com o exercício da advocacia.


Detalhes do produto

Peso: 0,4 kg
Número de páginas: 82
Ano de edição: 2006
ISBN 10: 8587364715
ISBN 13: 9788587364715
Edição: 1


Quem viu este produto, comprou também!

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.