Disal
Produto adicionado

Disal.com.br

Seu Carrinho
Nenhum produto em sua cesta
  • PROPAGANDA DE A A Z, 4ª ED.

PROPAGANDA DE A A Z, 4ª ED.

SAMPAIO, RAFAEL CAU - CAMPUS UNIVERSITARIO (ELSEVIER)
Status Produto Produto Disponível
Status Produto Previsão de entrega: 2 dias úteis + prazo do frete
Por: R$ 124,90
Sinopse

Este livro mostra, justamente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais. Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao abordar a ropaganda de forma contemporânea e integral,mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes.Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios.

Detalhes
Peso: 0,44 kg
Número de páginas: 312
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8535260803
ISBN 13: 9788535260809
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios : Marketing
Comunicação : Comunicação Visual

Veja e compre também

Avaliações

Receba descontos em suas compras.
Cadastre seu email para receber promoções e novidades!