Categorias: Idiomas | Português


Gestao Estrategica De Clientes - Key Account Management Alvarez, Francisco J. S. M. Saraiva Univ & Tecnico (somos Educacao-tecnicos)
Avaliações

Por: R$ 63,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o temadeKey Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações.


Detalhes do produto

Peso: 0,35 kg
Número de páginas: 200
Ano de edição: 2015
ISBN 10: 8502636294
ISBN 13: 9788502636293
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Gestão de Negócios


Quem viu este produto, comprou também!